quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dia V em Araguari é neste sábado (20)

Sesi/Senai de Araguari realiza evento que marca as diversas iniciativas que ajudam a transformar a sociedade

O evento de promoção e mobilização para o trabalho voluntário no país está chegando. Neste sábado (20) acontece o Dia V em Araguari, realizado pelo Sesi/Senai ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba.

O Dia V é uma iniciativa da Federação da Indústria do Estado de Minas Gerais e repercutida por todas as regionais, para a promoção de ações sociais que reúne empresas, ONGs, governo e cidadãos em 24 horas de ações em benefício de suas comunidades. Em Araguari, várias entidades e pessoas se sensibilizaram com a ação e estão participando, tais como os alunos do Sesi/Senai de Araguari, as empresas Ferrovia Centro Atlântica – FCA, Padaria Nova Pro Pão, Lunasa, Sindicatos das Industrias de Alimentação e do Vestuário de Araguari, dentre outras.

A coordenadora do Dia V em Araguari, Lucilia Ferreira Soares, explica que no sábado as doações de materiais de higiene e limpeza serão levadas ao Abrigo Cristo Rei para mais de 40 idosos internos da instituição, como também parte desse material será doado as Casas Lares. “O evento é um ato de solidariedade, em que as pessoas trabalham com muito empenho e dedicação para transformar o trabalho voluntário em uma grande mobilização” afirma Lucilia.

Ainda é tempo de fazer doações que podem ser entregues no Sesi/Senai de Araguari, situado na rua Manoel Assis Pereira, 148 no bairro Goiás. Conheça as ações que o Sesi/Senai de Araguari está propondo para esse ano e cadastre-se pelo site www.fiemg.com.br/diav. Mais informações pelos telefones (34) 3242-4100 e 3242-5006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário