segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cintap enfatiza Gestão Empresarial em Seminário

Comunicadores sociais vêm há Uberlândia dar dicas para melhorias empresariais

Na próxima quinta-feira (24) o Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (Cintap), ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, juntamente com o Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (Ciemg) e o Sebrae-MG vão realizar o Seminário Gestão Empresarial.

Com duas palestras, o seminário é destinado as empresas que tem o objetivo de promover a capacitação e buscar soluções para o desenvolvimento da indústria e cadeia produtiva. “Vai ser uma programação com palestrantes de grande relevância na comunicação social , além de fazer com que os empresários se encontrem e fomentem novos negócios”, afirma a coordenadora comercial do Cintap, Dayana Kostiuc.

Pela segunda vez na Fiemg, a jornalista e editora do portal pessoasdenegocios.com.br, Inácia Soares irá falar sobre “Seu Negócio conversa com o mercado?”. A palestra mostrará como saber se comunicar para influenciar a equipe, além de alavancar os negócios. Uma explanação de como estimular e provocar transformações competitivas através da comunicação, conquistando melhores resultados e evitando equívocos.

Logo após, quem comanda o Seminário é o bacharel em Relações Públicas, Willian Caldas, que falará sobre “Motivação Através da Excelência, Inovação e Atitude”. Caldas vai mostrar como entender o mercado e perceber as falhas do negócio, além de promover mudanças certas para crescer. “Hoje se tem muito mais do que uma concorrência que faz reduzir custos e aumentar a qualidade, temos um consumidor muito mais informado e exigente quanto aos serviços e produtos oferecidos”, completa Kostiuc.

O Seminário que iniciará às 18h30 acontecerá na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Avenida Rondon Pacheco, 2100) e é gratuito. Para garantir vaga é necessário fazer a inscrição pelo telefone (32) 3230-5200 ou através do email apoio@cintap.com.br.

SERVIÇO

Seminário: Gestão Empresarial

Palestras: Seu Negócio conversa com o mercado – Inácia Soares

Motivação Através da Excelência, Inovação e Atitude – Willian Caldas

Data: 24 de novembro

Horário: 18h30

Local: Fiemg Regional Vale do Paranaíba – Avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário