terça-feira, 22 de novembro de 2011

Uberlândia recebe visita do presidente do Sistema Fiemg

Olavo Machado se encontrará com representantes de diversos setores da indústria do Triângulo Mineiro

Nesta quarta-feira (23) a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, juntamente com os sindicatos patronais e as entidades ligadas à Federação, irá receber o presidente do Sistema Fiemg, Olavo Machado Júnior.
Com a agenda cheia de compromissos, o presidente primeiramente vai até o Senai, no bairro Roosevelt, para conhecer a ampliação do Laboratório de Análise de Óleos Vegetais e visitar a Escola Gráfica, às 9h.
Logo após, às 10h, ele participa da abertura do Encontro dos Usuários de Recursos Hídricos do Comitê da Bacia Hidrográfica (CBH) Paranaíba, em que serão abordados temas importantes para o setor, como agendas para 2012 em Minas, Goiás e também o Plano Diretor do Comitê.
Seguindo a agenda, Machado aproveitará a oportunidade para se reunir com os presidentes dos 12 sindicatos patronais da Regional Vale do Paranaíba para falar sobre a indústria do Triângulo Mineiro, sobre gargalos e crescimento.
No período da tarde, o presidente Olavo Machado visitará distritos de Uberlândia, para ver in loco as potencialidades industriais da região. E para finalizar sua passagem pela cidade, o presidente vai conhecer o Entreposto da Zona Franca de Manaus.
De acordo com o presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda, a visita da comitiva do Sistema Fiemg vem firmar a importância que o Triângulo Mineiro tem para a indústria do Estado. “O presidente Olavo está ciente da nossa condição como indústria, o quanto damos apoio para Minas Gerais em vários setores. Nosso potencial é para crescer mais, principalmente com essa parceria direta com Belo Horizonte”, afirma.

Sobre o presidente
Olavo Machado é mineiro de Belo Horizonte, engenheiro, empresário do setor industrial e líder empresarial. Em maio de 2010 foi eleito presidente da Federação das Indústrias de Minais Gerais (Sistema Fiemg).

Coletiva de imprensa
O presidente do Sistema Fiemg, Olavo Machado, atenderá a imprensa às 10h na Fiemg Regional VP (Av. Rondon Pacheco, 2.100). Na oportunidade, ele poderá falar sobre a redução de previsão de crescimento da indústria em 2011; o papel da indústria nos eventos esportivos que acontecerão no Brasil, entre outros. Para confirmar presença na coletiva, a imprensa deve entrar em contato com a assessoria de imprensa da Fiemg através do telefone(34) 3224-6084.


Nenhum comentário:

Postar um comentário