quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Workshop de Plano de Marketing é ministrado pelo Cintap

Durante três dias, os empresários irão aprender como entender e criar um plano eficiente

Na teoria um plano de marketing é um documento escrito que detalha as ações necessárias para atingir um ou mais objetivos de marketing. Pode ser um planejamento para a marca, para um produto ou serviço, ou para as linhas de produtos. Os planos de marketing podem cobrir entre um e cinco anos. Um bom plano de marketing deve basear-se numa sólida estratégia de marketing, caso contrário este será de pouca utilidade.

Entretanto não é sempre que os empresários conseguem colocar em prática essa teoria e muito menos sabem como fazê-la. Por isso que o Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (Cintap) juntamente com a Fiemg Regional Vale do Paranaíba e os sindicatos patronais, está promovendo um workshop de “Como entender e criar um plano de Marketing para sua empresa”.

Ministrado pela Consultora especializada em negócios, marketing, vendas e comunicação, Ana Lúcia Silva, o workshop que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro, será dividido em duas etapas. A primeira será destinada para o entendimento do conceito e da estrutura de um plano de marketing, além do planejamento, implementação, avaliação e controle do Plano. Já a segunda parte será para elaboração do plano de marketing de acordo com a empresa participante, além da compreensão de exemplos práticos.

“Essa é uma oportunidade para os empresários se orientarem e se capacitarem melhor na criação de um plano de marketing voltado para as diversas finalidades: como abertura, reestruturação ou ampliação de um negócio voltado para empresários e empreendimentos variados”, afirma a coordenadora comercial, Dayana Kostiuc.

Os interessados em participar do workshop que vai de 19h às 22h na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Avenida Rondon Pacheco,2100) devem se inscrever pelos telefones (34) 3230-5261/ 3230-5291 ou através do email comercial@cintap.com.br. Investimento: R$220,00 para não associados Cintap e entidades coligadas e R$160,00 para associados.

SERVIÇO

Workshop: “Como entender e criar um plano de Marketing para sua empresa”

Data: 16, 17 e 18 de novembro

Local: Fiemg Regional Vale do Paranaíba – Avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira

Ministrante: Consultora especializada em negócios, marketing, vendas e comunicação, Ana Lúcia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário