terça-feira, 22 de novembro de 2011

“Prêmio por Tempo de Serviço 2011”

O Sistema Fiemg sabe reconhecer quem acompanha o crescimento da empresa. Por isso, todos os anos a empresa realiza a festa de premiação para os funcionários que completam 10, 20, 30 e 40 anos de serviços prestados, o “Prêmio por Tempo de Serviço”.
Na Fiemg Regional Vale do Paranaíba, foi o total de treze homenageados. “O prêmio foi excelente. Me senti lisonjeada no meio de tantos homenageados, já que este ano foi a maior premiação de todas”, conta a supervisora administrativa, Valda Helena Gaspar da Silva, que completou dez anos de Fiemg.
A supervisora técnica, Aurea Dayse Vechi Maciel, foi outra homenageada por dez anos de serviço prestado para a Fiemg. Quando questionada sobre o futuro na empresa, Aurea afirma que a expectativa para continuar exercendo funções na Fiemg é tamanha e que seria excelente completar mais décadas na mesma. “Quando se trabalha com o que gostamos, com pessoas que fazem a diferença, o tempo passa muito rápido e nem se quer notamos os anos que completamos ali. Estou muito gratificada por participar de uma festa de tamanho porte e estrutura”, afirma a supervisora.
Os demais homenageados de Uberlândia foram: a pedagoga, Andreia Vieira Sousa, a instrutora de atividades esportivas, Carla Regina Bataglioni Bedaque, o instrutor de formação profissional, Celio Ferraro Drigo, a auxiliar de serviços, Cristina Bernardini Barbosa, o instrutor de formação profissional, Fabricio Silverio Flauzino, o orientador de aprendizagem, João Alexandre Cavalcante, a operadora de planta piloto, Macia Haydee Calabria, a professora Silvana de Lourdes Andrade e a pedagoga, Soneide Marcia que completaram dez anos de Fiemg Regional e Eva Maria Coelho Avila, professora, e Luiz Carlos da Solva, encarregado de serviços, que completaram vinte anos.
A festa aconteceu na última quinta, 17, em Belo Horizonte. No total, foram 190 homenageados de todas as regionais de MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário