quarta-feira, 16 de novembro de 2011

IEL abre inscrições para Programa Estágio Cemig

Inscrições vão até dia 18 de novembro

Mais oportunidades para jovens são criadas em Minas Gerais. Dessa vez é a Companhia de Energética de Minas Gerais que está com inscrições abertas para o Programa Estágio 2012. São mais de 370 vagas, sendo 219 para nível superior e 160 para nível médio técnico para todo o estado.

Para Uberlândia estão destinadas cinco vagas para o curso superior de Engenharia Elétrica, além das quatro vagas para nível técnico, sendo duas para Eletrônica/ Eletrotécnica, uma para Administração e uma em Segurança do Trabalho. E quem está em parceria com a Cemig é o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba.

O estágio que tem duração de oito meses a partir de fevereiro, do próximo ano, está com as inscrições abertas até o dia 18 de novembro e devem ser feitas pelo site www.estagioiel.com.br.

Requisitos

Para participar da seleção, o candidato que pretende conseguir a vaga de nível técnico deve ter no mínimo 16 anos, e para o nível superior, a idade mínima é 18 anos. Além de estar matriculado, o aluno deve frequentar as aulas, pois o candidato precisa incluir a média escolar do último período cursado. Após fazer a inscrição o aluno irá responder imediatamente à prova online de conhecimentos gerais e atualidades.

Auxílio

Além do conhecimento adquirido durante todo o estágio, os selecionados para o Programa também terão bolsa. Para o nível técnico, o valor da bolsa é de aproximadamente R$599,50 e o de nível superior é de R$763,00. Além do vale transporte.

Para mais informações o candidato pode entrar em contato com o IEL em Uberlândia pelo telefone (34) 3230-5214.

Nenhum comentário:

Postar um comentário