terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inovação em pauta amanhã na Fiemg

O mundo está em constante transformação, e em todos os setores a busca pelo novo é inevitável. “Parar no tempo nessa era de globalização é como pedir para entrar em falência. Não tem como deixar para depois. Tudo é muito imediato, mas também é necessário ser orientado”, afirma a coordenadora do Núcleo de Inovação Tecnológica, ligada à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Ana Paula Garcia.
Para que a indústria não pare de criar novas maneiras de crescimento, o Sistema Fiemg por intermédio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Sebrae – MG vão realizar, amanhã (23), o Workshop de Mobilização Empresarial pela Inovação, das 18h às 22h.
A iniciativa, que também acontecerá em Belo Horizonte, Ipatinga e Uberaba, faz parte de um amplo programa de capacitação, elaboração de projetos e implantação de planos de inovação em micro e pequenas empresas. O Workshop é gratuito e será ministrado pelo coordenador de Inovação da EI Internacional, Luís Pedrosa, e pelo consultor e instrutor empresarial nas áreas de TI, telecomunicações, segurança da Informação, inovação e desenvolvimento de produtos e serviços, Ralph Lage.
Para participar do Workshop que acontecerá na sede da Fiemg (Avenida Rondon Pacheco, n. 2100) é necessário se inscrever pelo site www.fiemg.com.br/inovacaompe ou entrar em contato com as Consultoras do Núcleo de Inovação da FIEMG pelo telefone (34)3230-5222.

SERVIÇO
Workshop de Mobilização Empresarial pela Inovação
Data: 23 de novembro de 2011 (Quarta-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: FIEMG Regional Vale do Paranaíba - Av. Rondon Pacheco, nº 2100 - Vigiliato Pereira - Uberlândia/MG
Inscrições: www.fiemg.com.br/inovacaompe ou no Núcleo de Inovação da FIEMG pelo telefone (34) 3230-5222 ou e-mail: nit01@cintap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário