terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fiemg recebe Conexão Empresarial

Encontro será a oportunidade de debater vários setores econômicos e políticos do Triângulo Mineiro

Amanhã (30) acontece na Fiemg Regional Vale do Paranaíba, o Conexão Empresarial – Regiões de Minas. O evento começa às 8h30 e é realizado em parceria com a Revista Viver Brasil, os jornalistas Paulo Cesar de Oliveira e Gustavo Cesar de Oliveira além da Prefeitura Municipal de Uberlândia.

Para discutir os diversos setores do mercado da região estarão presentes o presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda, o diretor da VB Comunicação, Gustavo César de Oliveira, o prefeito Municipal de Uberaba, Anderson Adauto Pereira, o diretor do Instituto de Desenvolvimento Integrado (Indi), Dilson Dalpiaz, o diretor da Start Química, Fábio Bergher, o diretor regional de vendas Embratel, Rogério Fagundes Costa, o diretor regional da Claro Minas Gerais, Gabriel Mendes, o diretor da Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações (Sucesu), Marcos Calmon e o secretário de Habitação de Uberlândia, Felipe Attiê.

O Conexão Empresarial acontece na sede da Fiemg, situada na Avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira. Os interessados devem confirmar presença pelos telefones (34) 3230-5200/ (31) 8486-0401 ou através do email regioesdeminas@vbcomunicacao.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário