quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Curso de Comprador pelo Programa Pronatec


O Senai realiza curso em pareceria com a prefeitura municipal de Uberlândia

Estão abertas as matriculas para o Curso de Comprador, que iniciará no dia 11 de novembro, com carga horária total de 180 horas.  As inscrições são gratuitas e são realizadas no Centro Profissionalizante do bairro Lagoinha, localizado na rua São Francisco de Assis, nº 1070.

O objetivo do curso é de preparar profissionais para realizar atividades da área de compras de produtos e serviços de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.

O curso é uma oportunidade para os interessados de entender acerca do universo das compras. De acordo com a supervisora técnica, Áurea Maciel,  as compras atuam com uma função estratégica nas empresas/indústrias, pois essa atividade está interligada com todos os departamentos da empresa. “As principais responsabilidades do comprador são: determinar prioridades das compras, gestão de tempo, escolha de fornecedores e a negociação de preços”, destaca a supervisora.


Os alunos matriculados no curso receberão gratuitamente: vale transporte, material didático e lanche.  Ao final do curso os alunos estão aptos para o mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário