terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sesi Gravatás é palco do Jogo Amistoso de Futebol Society e Futsal


No último sábado (28), o Sesi Gravatás foi palco do Jogo Amistoso de Futebol Society e Futsal, das categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13. Os jogos aconteceram das 8h às 12h30 com participação de quatro entidades.

A primeira partida foi entre o Sesi e a Escolinha Cantinho do Craque, pela categoria Sub 9. A equipe de casa saiu melhor e venceu por 4 x 1. Nas categorias Sub 11 foram realizados dois jogos, uma contra a equipe do Sesi e a Escolinha Cantinho do Craque e outra com a Escolinha Jaraguá. A primeira disputa terminou em 2 x 1 para o Sesi e, depois, o time perdeu para a Escolinha Jaraguá, com o resultado de 2 x 1 para os visitantes.

Na modalidade do Futsal, pela categoria Sub 13, a equipe do Grêmio também saiu vitoriosa. O Sesi perdeu pelo placar de 3 x 0.

Segundo os técnicos do Sesi, Felipe Landim e Helton César, o jogo amistoso também se caracteriza como um jogo treino, visando integrar e estreitar o relacionamento entre os participantes e oportunizar um intercâmbio, desportivo e cultural. “É um momento para desenvolver a técnica e as situações táticas trabalhadas em aula, permitindo intervenções do professor para corrigir e aperfeiçoar as mesmas situações” destacou os profissionais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário