terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sesi Uberlândia conquista 1ª colocação no quadro de medalhas da Copa Integração de Natação


Nos dias 18 e 19 de outubro, aconteceu em Juiz de Fora, no Sesi Campestre, a Copa Integração de Natação. A equipe do Sesi Uberlândia participou com 17 atletas e conquistou a primeira colocação no quadro de medalhas, com um total de 21. A competição contou com 175 esportistas de todo o Estado.
De acordo com o técnico da equipe uberlandense, Harley Furlanetto Vilela, o evento foi importante para melhorar as marcas alcançadas pelos atletas. “Com um grande número de participantes, a etapa da Copa Integração de Natação chegou ao nível nacional. O desempenho demonstrado pela equipe foi o bastante para bater recordes e despontá-los para a primeira colocação”, destacou Harley.  
Douglas Miguel Oliveira vem apresentando grandes resultados nas competições em que participa. Na etapa de Juiz de Fora, não foi diferente, ele foi medalha de ouro nas modalidades de 50m livre e 50m borboleta, com destaque para recorde pessoal, na categoria Infantil Masculino. Outro que também se destacou na categoria foi Matheus Naves Barbosa, que também alcançou recorde, porém na modalidade 50m peito.

Já representando a ala feminina, Rebeca Santana conquistou a prata no 50m livre, categoria Infantil Feminino. Harley finaliza ressaltando o aproveitamento dos atletas. “A competição foi muito proveitosa, visto que os nossos alunos puderam estar em um evento importante, melhorando suas marcas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário