quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sindmetal apresenta Programa Pellegrino de Tecnologia Automotiva

Programa trouxe para profissionais do setor automotivo importantes dicas para qualificação

Nos dias 14, 15 e 16 de outubro, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba foi palco do Programa Pellegrino de Tecnologia Automotiva com destaque para as palestras que foram oferecidas aos empresários e colaboradores que atuam no setor automotivo, com o apoio do Sindmetal.
No dia 14, Moacir José Vieira, da empresa Fania apresentou a palestra “Dicas Técnicas e Motivacional”. Posteriormente, Aelson Rios, da Affinia falou sobre sistema de arrefecimento e por último, no dia 16, Orlando Pugliese fechou o circuito com a realização da palestra sobre aplicação de rolamentos e falsificação.
Segundo o presidente do Sindmetal, João Pelegrini o programa foi relevante, no sentido de abordar temas atuais e importantes para mecânicos, balconistas e proprietários de lojas. “O evento foi bem direcionado, visto que auxiliou o desenvolvimento e treinamento dos profissionais da área. Houve apresentação de novas técnicas e inovações no setor, consequentemente, fomentamos a qualificação da mão de obra e isso agrega muito para o mercado”, afirmou Pelegrini.
O encontro reuniu no espaço da Fiemg, aproximadamente, 60 profissionais que procuraram expandir os conhecimentos e aprender com referências do mercado automotivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário