terça-feira, 29 de outubro de 2013

Equipes do Sesi Uberlândia e Praia Clube enfrentam-se pelo Campeonato Mineiro Regional de Voleibol



Acontece nesta quarta-feira (30), mais um jogo do Campeonato Mineiro Regional de Voleibol. A equipe do Sesi Uberlândia, primeiro na tabela de classificação enfrenta o Praia Clube, atual quarto colocado, às 18h no ginásio do Sesi Roosevelt.

Invicto no campeonato a equipe do Sesi Uberlândia vem embalada pelos últimos jogos. Além disso, consagrou-se campeão Estadual e procura chegar ao topo nesta etapa do Regional. “A expectativa das meninas é grande, que vêm apresentando ótimo aproveitamento dentro e fora de casa. Nas partidas o rendimento tem sido alto e isso é um bom indicador. Contra o Praia o esforço não será diferente, pois é uma equipe de peso”, declara Ricardo Murilo, técnico do Sesi Uberlândia.

Preparação

Para manter a condição física e psicológica das atletas são realizados treinos quatro vezes por semana, de segunda à sexta, das 15h15 às 16h45. De acordo com Ricardo, os treinos são intensificados para garantir êxitos nos jogos oficiais.


Participam do Campeonato Mineiro Regional de voleibol os seguintes grupos: Eco Instituto; Patos de Minas; Catiguá; Sacramento; Praia Clube; Perdizes e Sesi Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário