segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Minas Trend destaca novidades da moda Outono/Inverno 2014


Sindivestu participa do evento com cinco destacando o trabalho realizado no Triângulo Mineiro

O Brasil é o maior mercado de vestuário da América do Sul, com US$ 42 bilhões em vendas por ano. Os dados são da consultoria A.T. Kearney e constam do Índice de Varejo do Vestuário. Para incrementar ainda mais os negócios nesta área, de 8 a 11 de outubro será realizada a 13ª edição do Minas Trend. A já tradicional semana de moda mineira, considerada um dos principais eventos de negócios de moda do país, que acontece no Expominas e é promovida pela Fiemg, irá contar com uma média de 200 marcas expositoras.

Com o tema “Parceria & Mercado”, a 13ª edição do Minas Trend abre a temporada de lançamentos da moda brasileira para o Outono/Inverno 2014 nos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias. Para estimular o crescimento das exportações, o 13º Minas Trend também contará, por meio da Apex Brasil, com visitas de grupos de compradores e jornalistas internacionais especialmente convidados para o evento.

Empresas uberlandenses associadas ao Sindivestu participarão do evento com presença confirmada em stands independentes ou no mesmo em que estará o sindicato. A intenção é de atrair e apresentar toda a criatividade e competência dos produtos da cidade do Triângulo Mineiro.

A presidente do Sindivestu, Alba Lima Pereira já está em Belo Horizonte organizando a estrutura necessária para atender os visitantes. “Sabendo que o evento é referência no setor vestuário nos mercados nacionais e internacionais, a expectativa está positiva para o Minas Trend”, declara Alba.

O tema Parceria & Mercado não poderia ser mais adequado para esta edição, que se caracteriza como uma ferramenta promotora de sinergia entre a indústria confeccionista, o varejo e o consumidor final. Participam do Minas Trend expositores que trabalham com produtos de alto valor agregado em termos de design e matérias-primas, de forma a aumentar a competitividade dos lojistas e estimular, cada vez mais, o desejo de compra dos consumidores. O principal objetivo é gerar negócios, renda e mais empregos para o setor.

13º Minas Trend – Outono/Inverno 2014
Data: 08 a 11 de outubro de 2013

Local: ExpoMinas – Belo Horizonte – MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário