segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Uberlândia é palco de acontecimento inédito na região


Ensinamentos de Gustavo Lins, estilista renomado, são repassados por técnicos que realizam consultoria de modelagem

Acontece nos meses de outubro a dezembro a Consultoria de Aperfeiçoamento Tecnológico de Produto: “Aprimoramento de bases de modelagem através de técnicas de Moulage”. Programado para iniciar às 18h, desta segunda-feira (14), a consultoria visa à capacitação de empresários que atuam no setor vestuário.
O formato da consultoria é composto por aulas coletivas e individuais. As empresas: Carla Cristina da Cunha Moda Executiva, Bonaldi e Murakami Ltda, Pat Bo Indústria de Moda Ltda, Fabiana Milazzo Ind. Com. Ltda, Raquel de Queiroz, Greta Cauê Confecções Ltda, Ladyiane Comércio Ltda e Molina Indústria e Comércio Ltda participam do programa.
Os técnicos que passarão os conhecimentos foram treinados por Gustavo Lins, estilista de alta costura com renome internacional. “A proposta da consultoria segue os preceitos de Lins, que é o de levar o conhecimento sobre a potencialidade do Brasil frente a outros países. O intuito é oferecer treinamento de alta qualidade, que vise um bom aproveitamento dos empresários com relação a seus produtos”, destaca Alba Lima, presidente do Sindivestu.
A consultoria coletiva acontecerá no Senai, localizado na rua Ernesto Vicentini, 245, bairro Roosevelt e representará 30% do conteúdo programática, ou seja, 54 horas. As outras 136 horas do programa será feito por meio de consultorias individuais, no local onde estão instaladas as empresas, totalizando o total de 190 horas.
O Programa é realizado pelo Sindivestu com apoio da Fiemg através do MODATEC e pelo Sebrae de Consultoria Tecnológica (Sebraetec), que tem como objetivo criar condições para que micro e pequenas empresas tenham acesso às inovações tecnológicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário