quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vendas em alta no último trimestre do ano




Fiemg Regional Vale do Paranaíba e CINTAP promovem Curso de Técnica de Vendas

Os interessados em ingressarem na carreira de vendas terão uma chance para especializar na área com o Curso de Técnica de Vendas, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro, das 19h às 23h. O encontro será realizado na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, na Av. Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira, e será ministrado pela coordenadora comercial da federação e do Cintap – Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba, Dayana Kostiuc.
O curso será dinâmico, com discussão de casos, análises de filmes, exercícios de fixação de conteúdo e entre outros. O programa segue o objetivo de criar e desenvolver profissionais preparados para a demanda atual, com domínio de ferramentas disponíveis e, também, a relação com o cliente.
Podem participar executivos e profissionais de vendas que procuram otimizar as habilidades e competências a cerca do universo comercial.
O valor do investimento para os associados do Cintap é de R$160,00. Para os não associados, R$260,00. Dentre os benefícios das aulas, haverá coffe break, material didático e de apoio e certificado de participação.
Para mais informações entre em contato com Núcleo Comercial do Cintap, pelo número (34) 3230-5261 ou e-mail: comercial@cintap.com.br.

Serviço:
Curso de Técnica em Vendas
Data: 28, 29 e 30 de outubro
Horário: 19h às 23h
Local: sede da Fiemg, na Av. Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário