quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Circuito Sesi de Tênis acontece em Araguari

Competição que valeu vaga para o campeonato estadual superou o número de participantes de 2010

O Sesi, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, promoveu nos dias 17 e 18 de setembro, o Circuito Sesi de Tênis 2011. A competição aconteceu no Clube do Pica-Pau, em Araguari, e foi aberta para os industriários e empresários da indústria mineira.

O torneio foi dividido em três categorias. O atleta, Matheus Ibituruna, da FMC, venceu a categoria A, 16 a 34 anos, seguido por Arthur Souza da Minas Mix. Na Categoria B, de 35 a 44 anos, o atleta Alexandre Araújo Fonseca, do Frigorífico Real ficou com o primeiro lugar, repetindo o feito do ano passado, e Guilherme Costa Hermeto da Hermeto Arquitetura, conquistou o segundo lugar. Na terceira categoria, acima de 45 anos, o primeiro lugar ficou com Marcio Gourlart da Magotel, e o vice-campeonato a Brascafé conquistou através do atleta, Maurício Ghuirardelli.

Foram 50 participantes do evento em Araguari, que após as partidas recebiam atendimento do Sesi, com massagem e acompanhamento fisioterápico. Segundo o técnico de lazer do Sesi, Wasley Santos, o número de inscritos nesta quarta edição superou 2010, que foi de 35 inscritos. Os vencedores e vice-campeões foram premiados com troféus. “Essa competição foi apenas uma fase do Circuito, os vencedores desta etapa foram automaticamente classificados para a fase estadual que acontece em Belo Horizonte em novembro. Caso vençam novamente, passarão para regional sudeste, depois nacional, podendo chegar até a edição internacional”, explica Wasley.

Confira as fotos no Picasa da Fiemg - http://bit.ly/n51GGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário