sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Começa amanhã (17) o Circuito Sesi de Tênis

Competição que vale vaga no campeonato estadual já superou o número de inscritos de 2010

O Sesi, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, promove neste final de semana, dias 17 e 18 de setembro, às 9h, o Circuito Sesi de Tênis 2011. A competição será no Clube do Pica-Pau, em Araguari, e é aberta para os industriários e empresários da indústria mineira. O torneio será dividido em três categorias: A de 16 a 34 anos, B de 35 a 44 anos e C acima de 45 anos.

Já estão inscritos mais de 50 industriários de Uberlândia e Araguari. Empresas como Cargill, Souza Cruz, Luzmaq, Frigorífico Real, Engeset, Algar Tecnologia, Start Quimíca, Mataboi, Empreiteira Souza Rabelo, Construtora Naves, Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos e Arroz Vasconcelos já garantiram participação no Circuito.

Segundo o técnico de lazer do Sesi, Wasley Santos, o número de inscritos nesta quarta edição já superou 2010, que foi de 35 inscritos. Os vencedores e vice-campeões serão premiados com troféus. “Essa competição é apenas uma fase do Circuito, os vencedores desta etapa estarão automaticamente classificados para a fase estadual. Caso vençam novamente, passarão para regional Sudeste, depois nacional, podendo chegar até a edição internacional”, explica Wasley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário