segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fim de semana de conquistas para o Sesi

Volêi e Basquete mostraram a força do esporte em Uberlândia

A equipe sub-14 de basquete do Sesi Esporte MG, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba está em Brasília, desde o dia 3 de setembro, para participar da 4ª Copa Minas Brasília. Mostrando-se bem preparados, os atletas venceram todos os jogos que disputaram até agora. No dia 3, a equipe enfrentou o Pinheiros de São Paulo pelo placar de 67 a 33. O destaque do jogo foi Felipe Cortes que contabilizou mais 16 pontos e 11 rebotes.

Ainda no sábado, os meninos do Sesi confrontaram a equipe candanga, Lance Livre. O jogo foi fácil e o placar demonstrou isso, 72 a 34 para os uberlandenses. Já no domingo a disputa foi mais acirrada, foram apenas 10 pontos de diferença, mas o Sesi Esporte MG acabou levando a melhor pra cima do Sport Recife, com 65 a 55. Thalles Sousa foi o cestinha da rodada com 19 pontos e 8 rebotes.

A equipe de basquete permanece em Brasília até o dia 7 de setembro. “Estamos jogando muito e mostrando competência em todas as rodadas. A expectativa é grande para levar a melhor até quarta”, afirma o técnico José Ricardo Sousa Lima.

Voleibol

As meninas do pré-mirim e infantil de volei também fizeram bonito. As equipes Sesi Esporte MG e Minas Olímpica Sesi Uberlândia, ambos ligadas à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, venceram mais duas partidas do Campeonato Mineiro de Voleibol. Os jogos foram contra o Catiguá Tênis Clube de Patrocínio.

O pré-mirim venceu por 3 a 0, com parciais de 25 x18, 25 x 07 e 25 x10. Já o infantil o jogo foi mais apertado, as meninas derrotaram o Catiguá por 3 a 2 (16x25 / 26x24 / 25x22 / 22x25 / 15x09). A próxima equipe a jogar será da categoria Mirim, as atletas enfrentarão o Praia Clube, dia 7 de setembro às 10h, no próprio Praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário