terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jéssica enfrentará mais um desafio na natação

Sesi Esporte MG será representado pela atleta de 14 anos em Mococa-SP

A atleta Jéssica Geovanna Matos já se tornou a menina dos olhos da natação do Sesi Esporte MG, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba. Ganhando destaque em todas as competições, a adolescente, de apenas 14 anos, acaba de ser convocada para mais um desafio pela Seleção Mineira Infanto Juvenil. Dessa vez será o XXIV Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto Juvenil de Natação, o XXIV Troféu Chico Piscina e o XVI Campeonato Internacional Infanto Juvenil de Natação – XVI Troféu Chico Piscina Internacional.

Os campeonatos acontecerão, simultaneamente, entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro de 2011, na cidade de Mococa-SP. “Essa é mais uma chance da nossa jovem atleta mostrar como está preparada para as competições. Ela vem se destacando e sempre sendo convocada. É um orgulho ver tamanha dedicação e competência em nossas piscinas”, afirma Claudia Lacerda.

Sobre Jéssica

Este ano a atleta já foi convocada para Seleção Brasileira de Natação categoria Infantil II e participou do Mundial de Natação em Limassol, no sul da Ilha Chipre oriental, em abril. Também participou do XXVIII Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno – Troféu Dr. Ruben Dinard de Araújo em Recife-PE, na oportunidade ela trouxe para Uberlândia a medalha de bronze nos 200m nado Borboleta com tempo de 2’31”07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário