quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fiemg realiza Seminário sobre o Prêmio Empresário Herói

Na última sexta (2), a Fiemg Regional Vale do Paranaíba recebeu empresas já inscritas no Prêmio Empresário Herói para participarem de um seminário sobre o evento. Dentre as empresas, estão a ISO Olhos, Uberlândia Refrescos e Supere que já estão preparadas para concorrer a premiação.

O seminário foi ministrado pela gerente de projetos do Cintap, Daniela Dias. O objetivo do prêmio é reconhecer as empresas que investem em sustentabilidade (econômica, social, ambiental e cultural), posicionamento institucional e atuação no mercado regional.

O Empresário Herói é realizado pela Fiemg Regional Vale do Paranaíba, com os Sindicatos Patronais da Indústria, o CINTAP , o Eco Instituto e a Revista Mercado.

Ainda é tempo

As inscrições para o quarto prêmio “Empresário Herói 2011” ainda estão abertas. Para concorrer ao Prêmio Empresário Herói, as instituições deverão preencher uma ficha de inscrição e enviá-la por email. O formulário de avaliação contém três campos e será enviado por email ao participante inscrito, juntamente com o termo de adesão. As empresas que concorrerão às categorias: Projeto Ambiental, Projeto Cultural, Projeto Social, Comunicação para Sustentabilidade e Inovação Tecnológica, receberão o roteiro específico para sua categoria.

Confira as fotos do seminário no picasa da Fiemg Regional Vale do Paranaíba - http://bit.ly/qovy1d

Nenhum comentário:

Postar um comentário