sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Em outubro acontece a 3ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Uberlândia

Entre os dias 17 e 23 de outubro acontece a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC. Com o tema “Mudanças Climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos” a semana, em sua terceira edição em Uberlândia, será aberto para toda a comunidade e vai promover atividades diversas de divulgação científica, estimulando debate sobre estratégias e maneiras de utilizar os recursos naturais e a rica biodiversidade brasileira de forma sustentável e conjugada com a melhoria das condições socioeconômicas da população.

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba, o Núcleo de Inovação Tecnológica, Sesi, Senai e ECO Instituto vão desenvolver atividades durante toda a semana e em vários lugares. Serão palestras, stands para estimular a consciência da população.

“Todas as atividades são voltadas para o desenvolvimento sustentável, bandeira que a Fiemg sempre levantou e vai continuar defendendo. A Ciência e a Tecnologia andam juntas para melhor atender a nossa vida”, disse a consultora do Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT, Ana Paula Garcia.

A abertura oficial será na Universidade Federal de Uberlândia (bloco 5O), no dia 17 de setembro às 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário