terça-feira, 21 de maio de 2013

Araguari recebe Feira de Soluções Empresariais


Acontece no próximo dia 28 de maio, a partir das 19h30, na Kabana do Bosque, em Araguari, a Feira de Soluções Empresariais com o intuito de demonstrar os produtos e serviços do Sistema Fiemg e parceiros que estão sempre à disposição da promoção e do desenvolvimento sustentável de cada empresa.
Durante o evento, temas pertinentes que visam o crescimento da empresa dentro do seu setor de maneira organizada e colaborando com a sustentabilidade serão discutidos. Entre esse temas estão: o crédito orientado para as empresas, produtos e serviços que promovem o crescimento e o desenvolvimento sustentável, práticas para crescer, entre outros. Se julgar necessário o empresário poderá levar seu CNPJ, caso necessite de linha de crédito BNDS e BDMG.
Segundo Mauro Cunha, presidente do Sindiaa (Sindicato das Indústrias de Alimentação de Araguari), o evento tem como objetivo apresentar aos comerciantes, contadores, empresários e diversos segmentos da indústria e prefeituras os serviços oferecidos pelo Sistema Fiemg. “Vamos mostrar a gama de produtos que a Fiemg tem a oferecer. Desde a linha de crédito aos projetos que o Sesi/Senai desenvolvem”, explica Mauro.
O evento é uma realização da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Sindicatos da Indústria, CINTAP – Centro Industrial de Integração de Negócios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, Eco Instituto e apoio dos demais parceiros. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.
Mais informações e confirmação de presença pelo telefone (34) 3242-5006 ou pelo e-mail comercial.araguari@cintap.com.br.

Serviço
Feira de Soluções Empresariais
Data: 28 de maio (terça-feira)
Horário: a partir das 19h30
Local: Kabana do Bosque (rua Mauro Cunha, 85 / Araguari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário