terça-feira, 21 de maio de 2013

Fiemg participa da palestra “Panorama da Economia Mineira”







O governador Antonio Anastasia apresentou nesta última sexta-feira (17), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), a palestra “Panorama da Economia Mineira”. É a primeira vez que os ganhos sociais e econômicos do Estado, registrados a partir de 2003 com o Choque de Gestão, foram apresentados de maneira sistematizada. O evento integrou a programação dos 80 anos da Fiemg, comemorados em 2013.
Aproveitando o encontro com o governador Anastasia, o presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda, representando o G7, entregou a ele um documento solicitando atenção do governo mineiro para duas ações para contribuir com os avanços considerados ao desenvolvimento do Estado: que interceda junto ao Governo do Amazonas, propondo a alteração do Protocolo ICMS nº 85/11, de modo que as remessas à Zona Franca pelo Entreposto de Uberlândia também estejam previstas no acordo ou que se implemente um sistema de tributação que se traduza no mesmo resultado fiscal; e ainda fazer melhorias na BR 497, tanto na malha viária quanto nos acostamentos.

Confira link da apresentação feita pelo governador: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/media/uploads/2013/05/17/apresentacao-fiemg.pdf
Foto: Sebastião Jacinto Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário