quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cintap apoia Programa Sorriso Estudantil



Lançamento do projeto aconteceu na última terça-feira


O lançamento do Programa Sorriso Estudantil aconteceu na última terça-feira (30), no Auditório Cícero Diniz, na Prefeitura de Uberlândia.  O evento é promovido pela Uniodonto e conta com o apoio do Cintap - Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba.  Na ocasião, esteve presente o prefeito Gilmar Machado, profissionais da educação e odontologia, entre autoridades municipais.
De acordo com o presidente da Uniodonto, Ricardo Manoel, o objetivo é proporcionar melhor saúde bucal aos educadores e estudantes da cidade. “Essa é uma oportunidade de mostrar e proporcionar para a classe educadora um plano dentário diferenciado”, afirma.
Dentre os parceiros que reconhecem o trabalho da cooperativa está o CINTAP. “Estamos felizes por sermos parceiros da Uniodonto. Parceria esta, que tem trazido ganhos para o trabalhador e para as empresas associadas, pois atendem clientes 24 horas por dia 7 dias na semana, o que gera grande conforto para os associados e seus colaboradores. Aproveito a oportunidade para parabenizar toda diretoria da Uniodonto por esse belo trabalho que tem atendido as reivindicações dos trabalhadores das indústrias”, diz o presidente do CINTAP, Pedro Lacerda.
Atualmente, a cooperativa tem no país mais de 22 mil cooperados e 2,5 milhões de beneficiários. Em Uberlândia, os números também comprovam a aprovação dos serviços: são 500 profissionais credenciados e 56 mil clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário