quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fiemg participa de reunião com prefeito e servidores municipais


O encontro foi para anunciar a conquista do benefício do cartão alimentação para os servidores

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba participou na terça-feira (30), de uma reunião para anunciar uma grande conquista reivindicada há anos pelos servidores municipais.  A novidade é que partir do mês de junho, os servidores públicos terão o Cartão Alimentação. O benefício vai contemplar cerca de 14 mil servidores da ativa da Administração direta e indireta. O valor mensal, inicial, será de R$ 50 e a Prefeitura irá arcar com todo o custo sem nenhum ônus aos servidores.
Na oportunidade o prefeito Gilmar Machado e a secretária de Administração, Lílian Machado de Sá, disseram que a medida é fruto de um esforço da equipe. “O cartão é o simbolismo da grande disposição do Poder Público Municipal que sinaliza a concepção do que é recurso humano. É o começo de um compromisso assumido desde a campanha”, ressaltou a secretária.
De acordo com o Presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda, esta é mais uma conquista para as empresas da cidade, pois serão no mínimo mais 700 mil reais que entraram no consumo direto do trabalhador através do vale alimentação. “Este feito é positivo, pois vai para ajudar na economia de Uberlândia e região, e oportuniza para as empresas de cartão que existem na cidade,  afirma o presidente.
Todos os servidores efetivos, contratados e comissionados que estão na ativa terão direito ao cartão e poderão optar onde e quando utilizá-lo. O cartão será válido em supermercados e panificadoras credenciados e que atendam às exigências legais do município. As empresas interessadas deverão procurar a Prefeitura, na Secretaria de Administração e providenciar a documentação.
Confira a galeria de fotos: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário