quinta-feira, 9 de maio de 2013

Espaço Cultural Forense inaugura nova Mostra Conjunta



Os artistas plásticos associados da AICA – Artes Integradas do Camaru, inauguraram nesta terça-feira, dia 07 de maio, às 18hs, a Mostra Coletiva de Artesanato "Aica 30 Anos" , no Espaço Cultural Forense (Fórum Abelardo Penna, Pça Prof. Jacy de Assis, s/n - Centro).
A mostra reúne vários trabalhos dos artistas, tais como pinturas em telas, esculturas em madeiras, mandala em vidro, bolsas femininas, bem como vários tipos de artesanatos em tecelagem, couro e madeira, sempre trazendo a temática do dia das mães, sendo trabalhos produzidos nos anos de 2012 e 2013.
A exposição poderá ser visitada pelo público de segunda a sexta-feira, nos horários de 12 às 18h, com entrada franca e os produtos poderão ser comercializados, tornando assim uma ótima dica para o dia das mães.
Durante a abertura, o público foi brindado com apresentações dos alunos do Projeto Doce Harmonia, coordenado pela Professora Alice Pacheco, com canções executadas em instrumentos de sopro.
Com a presença de várias autoridades, artistas plásticos e servidores, a mostra foi aberta pelo juiz da Vara de Execução Penal, Dr. Lourenço Migliorini Ribeiro Fonseca, representando a Direção do Foro, o qual foi enfático em dizer sobre a importância desta parceria entre o Fórum Abelardo Penna e  Aica, instituição esta que completa neste ano 30 anos de atividade.
Espaço Cultural Forense é coordenado pela Direção do Foro, com o apoio da Assessoria de Comunicação Institucional – Núcleo Fórum Abelardo Penna e tem como apoiadores a FIEMG – Regional Vale do Paranaíba; a Gráfica Brasil; A Secretaria Municipal de Cultura; Livraria Jurídica Universal; dentre outros.
A exposição estará aberta ao público até o dia 25 de maio e terá entrada franca.
Fonte:Assessoria de Comunicação Institucional
Núcleo Fórum Abelardo Penna

Clique aqui e confira as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário