quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sesi investe em alunos do Ensino Médio

   

A Escola Sesi pensando no melhor para os alunos,  está investindo nas turmas do 3º ano do Ensino Médio através do pagamento das inscrições e transporte dos alunos para Bauru-SP, local onde as provas serão realizadas.  Além disso, também tem trabalhado com foco voltado para a qualidade do ensino para estimular e preparar melhor os estudantes para as provas do ENEM.
                Neste domingo (26), quatro alunos estarão realizando as provas do vestibular da UNESP (única universidade estadual paulista a ter vestibular de inverno em São Paulo).
Segundo a pedagoga da Escola Sesi, Andréia Vieira, esta prova será um teste para a realização das provas do ENEM, que serão realizadas nos dias 26 e 27 de outubro, deste ano. “O motivo de escolhermos esta universidade foi devido à alta concorrência de suas vagas, sendo também um treinamento contra o nervosismo causado pela tensão natural do vestibular. É uma forma de analisar  como está o  preparo acadêmico para o ENEM 2013”, afirma Andréia.
                Com este resultado, a Escola Sesi juntamente com os alunos, irão realizar uma avaliação e mapear os pontos que ainda precisam ser melhorados para obter um  excelente desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário