segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fiemg e Sidmetal recebem Medalha Ordem Municipal do Mérito “Virgílio Galassi”


           

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba e o Presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e Materiais Elétricos de Uberlândia (Sidmetal), João Pelegrini, receberam da Câmara Municipal de Uberlândia, a Medalha Ordem Municipal do Mérito "Virgílio Galassi”.  O evento aconteceu nesta quinta-feira (9), no Plenário Homero Santos. A Comenda presta homenagem às pessoas e instituições que contribuem para o desenvolvimento da cidade.
Na ocasião, a medalha, em homenagem à Fiemg Regional Vale do Paranaíba foi entregue pelo vereador Sebastião Galego ao Presidente do Sidmetal, João Pelegrini, que representou o Presidente da Regional, Pedro Lacerda. João Pelegrini também recebeu a comenda das mãos do vereador Felipe Attiê, para o Sindmetal.
Para o presidente da Fiemg, a homenagem é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela entidade em parceria com os sindicatos filiados que contribui para o crescimento de Uberlândia. “A Fiemg cumpre a missão de proporcionar o desenvolvimento da cidade e região, nos valores econômicos, fazendo deste, instrumento de transformação e inclusão social, através da geração de empregos”, afirmou o presidente, Pedro Lacerda.

Confira a galeria de fotos: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário