quarta-feira, 15 de maio de 2013

“Como Evitar Ofertas e Publicidades Enganosas e Abusivas” é tema de palestra na Fiemg



Uma das características da sociedade contemporânea é o consumismo. Com a globalização, o consumidor passou a ter ao seu dispor a facilidade para adquirir produtos e serviços. Em lado oposto, está a organização industrial e comercial com a finalidade de satisfazer as necessidades desse consumidor. Como um canal de ligação entre consumidores e fornecedores, encontra-se, como principal ferramenta de comunicação, a publicidade.

Neste contexto, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba juntamente com os Sindicatos da Indústria e Cintap promoveram uma palestra sobre “Como Evitar Ofertas e Publicidades Enganosas e Abusivas – Publicidade Legal”. Quem ministrou a palestra foi o advogado e empresário, Franco Cristiano Alves.
Na oportunidade, o palestrante, Franco Cristiano, apresentou  técnicas úteis para harmonização dos princípios norteadores da relação de consumo versus fornecedores. “A finalidade do encontro é entender como evitar que os consumidores tenham seus direitos violados, mas sem prejudicar os fornecedores e o pleno desenvolvimento econômico do estabelecimento”, explica.

Clique aqui e confira as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário