terça-feira, 14 de maio de 2013

BDMG promove ação financeira na Fiemg Regional



Uma oportunidade para empresas de Uberlândia e região obterem capital de giro

A Agência de Soluções em Investimentos, Inovação e Negócios (Asiin), ligada à Fiemg Regional Vale do Paranaíba juntamente com o BDMG, realizam a Semana de Crédito Orientado para micro e pequenas empresas que faturam até R$ 30 milhões ao ano.
O objetivo é possibilitar aos empresários que investimentos sejam feitos nas empresas, no que tange a infraestrutura, compra de máquinas e equipamentos, investimento fixo ou capital de giro.
Os atendimentos são individuais e os empresários podem verificar na hora o valor disponível para sua empresa, com taxas de juros reduzidas. Os interessados deverão fornecer o CNPJ, nome da empresa e o faturamento fiscal dos últimos 16 meses – janeiro/2012 a abril/2013 (mês a mês).
A Semana de Crédito Orientado começou dia 13 de maio e vai até sexta-feira (17) na sede da Fiemg Regional VP, situada na avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira.
Para agendar um atendimento individual é necessário entrar em contato pelo telefone (34) 3230-5200 ou pelo email josmara@fiemg.com.br.

Produtos em destaque
Capital de Giro
Taxa: a partir de 0,8% ao mês
Prazo total: até 48 meses
Carência: até 3 meses

Máquinas e Equipamentos (Novos e Nacionais)
Taxa: 3% ao ano (0,25% ao mês)
Prazo: até 120 meses
Carência: até 24 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário