terça-feira, 14 de maio de 2013

“Como Evitar Ofertas e Publicidades Enganosas e Abusivas” é tema de palestra hoje (14) na Fiemg




A palestra será, às 19h, na sede da Fiemg

Uma das características da sociedade contemporânea é o consumismo. Com a globalização, o consumidor passou a ter ao seu dispor a facilidade para adquirir produtos e serviços. Em lado oposto, está a organização industrial e comercial com a finalidade de satisfazer as necessidades desse consumidor. Como um canal de ligação entre consumidores e fornecedores, encontra-se, como principal ferramenta de comunicação, a publicidade.
Neste contexto, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba juntamente com os Sindicatos da Indústria e Cintap promovem uma palestra sobre “Como Evitar Ofertas e Publicidades Enganosas e Abusivas – Publicidade Legal”. Quem ministrará a palestra será o advogado e empresário, Franco Cristiano Alves.
Na oportunidade, o palestrante, Franco Cristiano, apresentará técnicas úteis para harmonização dos princípios norteadores da relação de consumo versus fornecedores. “A finalidade do encontro é entender como evitar que os consumidores tenham seus direitos violados, mas sem prejudicar os fornecedores e o pleno desenvolvimento econômico do estabelecimento”, explica.
 O evento é gratuito e acontece nesta terça-feira (14), às 19h, na sede da Fiemg, na avenida Rondon Pacheco, 2100, Vigilato Pereira. As vagas para a palestra são limitadas. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail:
regional-vp@fiemg.com.br  ou pelo telefone (34) 3230-5200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário