terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Alunos do Sesi e Senai de Uberlândia recebem Prêmio Destaque 2009

Reconhecer talentos e valorizar alunos, professores, instrutores e gerentes fazem parte da política do Sesi e Senai - ligados ao Sistema Fiemg - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais. Assim, desde 2008, promovem a entrega do “Prêmio Destaque” em todo o Estado. Este ano, a cerimônia foi realizada na última sexta-feira (18), no Centro de Cultura Nansen Araújo, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.
De Uberlândia o prêmio de primeiro lugar foi para o aluno Eduardo Henrique Carvalho, do ensino médio. A professora do ensino fundamental Rejane Alves Debs Procópio e a aluna Giselli Helena Souza também do ensino fundamental conquistaram a primeira classificação. Em segundo lugar ficou a aluna do Sesi Brenda de Oliveira Pereira, em terceiro lugar, Igor Araújo Verry, ambos do ensino fundamental.
Alunos de outros cursos também receberam a homenagem. Do curso de Aprendizagem em Eletrônica do Senai CFP, o aluno Vanbasten Fernandes Silva conquistou o primeiro lugar e João Paulo de Lima Rosado, o segundo.
Do curso de Aprendizagem em Telemarketing, foram destaques: Beatriz Fernandes Lopes, em primeiro lugar e Gustavo Marquez Nascimento, em segundo.
Também receberam a premiação os alunos dos cursos de Técnico em Alimentos, Cássia Constantino, em primeiro e Miriam de Oliveira Ribeiro, em terceiro. Do curso Técnico em Química, Aline Silva Gomes foi à primeira classificada, Raphael Vinícius Silva Serqueira, o segundo e Bruna Couto Duarte, o terceiro. Já do curso de Aprendizagem em Eletrônica o terceiro lugar foi para Camila Pereira Lemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário