segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Senai começa 2010 com nove cursos no setor mobiliário

Primeiro curso inicia no dia 18 de janeiro

Há diversas maneiras de aproveitar o período de férias escolares. Para alguns, este é o momento de descansar, para outros, oportunidade de buscar mais conhecimento e qualificação. Diferente do que muitos pensam, nesta época, a oferta de cursos de férias em Uberlândia cresce. Para o Senai Roosevelt, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, não é diferente. Especializado em oferecer cursos técnicos e de aprendizagem a comunidade uberlandense, o Senai vai oferecer a partir de janeiro 2010 nove cursos. São eles: cursos de Aperfeiçoamento em Plano de Corte, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico, Instrumento de Medição, Marcenaria, Montagem de Móveis e Boas Práticas, Planejamento e Controle de Produção, Manutenção de Máquinas, Montagem de Caixas Artesanais e Gestão de Empresa Moveleira.

Inscrições

O primeiro curso inicia no dia 18 de janeiro e as matriculas podem ser feitas até o dia 17 de janeiro do próximo ano, na rua Ernesto Vicentini, 245, Roosevelt. No ato da matrícula é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Os associados ao Sindicato das Indústrias de Marcenaria e Mobiliário do Vale do Paranaíba (Sindmob) têm 10% de desconto.
As aulas começam no dia 18 de janeiro de 2010 e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Outras informações pelo telefone (34) 3228-5200.

Siga a Fiemg Regional VP no Twitter: www.twitter.com/fiemgregionalvp

Nenhum comentário:

Postar um comentário