segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Atletas da equipe Minas Olímpica do Sesi Esporte conquistam primeiro e segundo lugar no Mineiro de natação

Já estão em Uberlândia os 36 atletas da equipe Minas Olímpica do Sesi, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, que disputaram no último fim de semana, em Ipatinga (MG), o Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de Natação de Verão. A equipe contou com a participação de mais 20 atletas das Unidades do Sesi de Juiz de Fora, Cataguases e São João Nepomuceno. Ao todo, o evento reuniu 404 atletas de 21 clubes do estado de Minas Gerais.
O atleta, Márcio Luis Leite (petiz 2), foi campeão mineiro nas provas de 200 e 400 metros livre. Em segundo lugar, ficou Jéssica Geovanna (petiz 2). Ela disputou as provas de 100 borboleta e 100 metros livre. Natália Carneiro também foi vice-campeã nas provas de 100 e 200 borboleta.
Na classificação geral, a equipe ficou em terceiro lugar. Já na categoria Petiz, em segundo, e na categoria Infantil, em quarto lugar, somando três troféus e diversas medalhas. Foram disputadas 94 provas entre individuais e revezamentos.
Segundo a professora, Carla Bataglioni, a avaliação geral da comissão técnica é positiva. “Os atletas melhoraram suas marcas e a equipe, que antes era a 4ª potência do Estado, agora é a 3ª”, ressaltou.

Siga a Fiemg Regional VP no Twitter: www.twitter.com/fiemgregionalvp

Nenhum comentário:

Postar um comentário