segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Senai abre inscrições para o curso de Confecção Industrial

O Senai Roosevelt, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba está com inscrições abertas para o curso de Confecção Industrial. Especializado em oferecer cursos técnicos e de aprendizagem a comunidade uberlandense, o Senai vai oferecer a partir de fevereiro de 2010, dez cursos. São eles: Aperfeiçoamento em Operador de CAD Audaces, em Modelagem Feminino Superior Adulto, Modelagem Feminino Inferior Adulto, Modelagem Masculino Adulto e Qualificação em Costura Industrial.
Quem fizer o curso de Aperfeiçoamento em Operador de CAD Audaces vai aprender audaces moldes, encaixe e digiflash, construção de bases, alterações e transferência de moldes, recortes, forros, gabaritos, graduação e plotagem de mapas.
Quem optar pelo curso de Qualificação em Costura Industrial vai aprender sobre regulagem e ajuste de pontos, linhas, agulhas, ficha técnica, sequencia operacional, montagem de bermudas, saias, camisas, camisetas e jaqueta usando máquinas industriais.
Já no curso de Aperfeiçoamento em Modelagem Feminino Superior Adulto os participantes saberão a interpretar blusas, camisetas e vestidos a partir da base, franzidos, drapeados, recortes, golas, mangas, godee, evasee e transferência de pences.
Com o curso de Modelagem Feminino Inferior, saias, calças e bermudas a partir da base, franzidos, drapeados, recortes, pences, bolsos, lapelas, cós anatômico, dodee e evasee os participantes terão base até adotá-lo como profissão se desejarem.
O conteúdo do curso de Modelagem Masculino Adulto se baseia em estudo de medidas, modelagem de básicos, graduações, interpretação de modelos superiores e inferiores tais como camisas, t-shirt, jaqueta, calças e bermudas.

Inscrições

Podem ser feitas na rua Ernesto Vicentini, 245, Roosevelt. No ato da matrícula é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Os associados ao Sindicato das Indústrias de Vestuário de Uberlândia (Sindivestu) têm 10% de desconto.
Outras informações pelo telefone (34) 3228-5200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário