terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fiemg recebe homenagem do Ethos

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba, por meio do Comitê Regional de Cidadania Empresarial recebeu na manhã desta segunda-feira (14), destaque pela participação e apoio aos trabalhos realizados durante o ano no Programa Rede Empresarial pela Sustentabilidade promovido pelo Instituto de Responsabilidade Social (Ethos) e Grupo de Institutos Fundações e Empresas (GIFE), no Instituto Algar, em Uberlândia.
Solange Rubio, do Ethos, é mobilizadora e coordenadora do Programa e neste ato e destacou os trabalhos da articuladora Camila Oliveira Silva do Instituto Algar e o apoio de Jason Pereira de Resende, da FIEMG.
O Núcleo de Responsabilidade Social da Fiemg através de seus Comitês Regionais tem como missão apoiar a indústria local com os temas: informando, mobilizando e capacitando. Neste ano, além do Dia V, seminários locais e internacional, priorizaram a participação nos encontros mensais do Programa, sendo que uma das edições aconteceu na própria Fiemg. Essas alianças estratégicas entre o Ethos e as Federações das Indústrias que acontecem em vários estados da Federação, fazem com que cada um ajude o outro, e todos sejam beneficiados, comentou Jason Pereira de Resende do Núcleo Administrativo Financeiro da Regional Vale do Paranaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário