quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Indústrias de Uberlândia conquistam vagas para os Jogos Sesi Nacional 2010

Quatro empresas de Uberlândia estão classificadas para disputar os Jogos Sesi Nacional, que acontecerão de 21 a 24 de abril de 2010, em Bento Gonçalves (RS). A conquista aconteceu durante a etapa Regional Sudeste dos Jogos Sesi 2009, realizada no último fim de semana, em Piracicaba (SP).
O time masculino, formado por funcionários da indústria Souza Cruz, foi vice-campeão na modalidade de futebol sete máster (society). No atletismo (salto em distância), Adriana Maria Silva, funcionária da indústria Sadia, conquistou para Uberlândia a medalha de ouro. Já o time masculino de vôlei indoor, representado por funcionários da empresa Algar Tecnologia, e a equipe da natação, formada por trabalhadores dos Correios, conquistaram a quarta colocação.
Segundo o supervisor técnico dos Jogos Sesi, Wasley Rodrigues, mais de 300 funcionários das indústrias de todo o Estado estiveram envolvidos nos Jogos. “Só de Minas foram mais de 150 trabalhadores, São Paulo mais de 160, Espírito Santo cerca de 120, entre outros. São funcionários que vestem a camisa para representar Uberlândia em campeonatos municipais, regionais, estaduais e nacionais. Participar já é bom, conseguir a classificação para a etapa nacional é ainda melhor”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário