segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sesi conquista ouro em Festival de Natação

Trinta e três nadadores do Sesi Uberlândia, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, participaram, no último sábado (12), do Festival Sesi de Natação. Destes, 12 conquistaram medalhas. O evento aconteceu na Unidade Dolores Peres Gomes da Silva, em Ituiutaba, e recebeu mais de 140 atletas de nove clube. Além de Uberlândia, nadadores do Sesi de Ituiutaba e Uberaba, Apae, Bio Ativa, CAF’S, CAIC, Capinópolis e Style também competiram.
O evento teve como objetivo incentivar a Natação no município de Ituiutaba e região, revelar novos talentos, resgatar valores da prática esportiva, oferecer oportunidade de inclusão social por meio do esporte e propiciar a interação entre técnicos e alunos que almejam melhorar o desempenho na natação.
“Esse intercâmbio é de extrema importância para o crescimento de nossos atletas, até mesmo para aqueles que estão iniciando a natação competitiva. Alguns destes atletas foram competir pela primeira vez e já conseguiram conquistar sua primeira medalha”, afirmou a coordenadora de natação da Vila Olímpica do Sesi, Cláudia Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário