sexta-feira, 22 de março de 2013

CINTAP em parceira com a Fiemg Regional oferece Curso de Atendimento ao Cliente


As inscrições estão abertas e o participante receberá material didático e de apoio, além de coffee break e certificado


                Atender bem o cliente é um diferencial fundamental entre as empresas que buscam competitividade. Ter uma equipe bem preparada e que entenda a importância de seu trabalho é sinônimo de atendimento de qualidade. Executivos e colaboradores interessados em aperfeiçoar ações estratégicas e tornar mais intensa e próspera as relações com seus clientes, podem se inscrever no curso de Atendimento ao Cliente promovido pela CINTAP – Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba em parceira com a Fiemg Regional Vale do Paranaíba. As aulas acontecem de 25 a 28 de março, das 19h00 às 22h00, na sede da entidade, localizada na av. Rondon Pacheco, 2100. 
                Acostumada a lidar com queixas e reclamações, a profissional Dayana Kostiuc irá ministrar as aulas e encaminhar as soluções dos problemas, mais comuns, como habilidade e postura. “O curso busca por meio de atividades dinâmicas e interativas discutir com os participantes as questões do atendimento e desenvolvimento da empresa através da satisfação do cliente”, diz Dayana.
                A metodologia envolve aulas expositivas, estudo de casos e exercícios práticos. O inscrito receberá material didático e de apoio, coffee break e certificado de participação.

Sobre o palestrante
Dayana Kostiuc é coordenadora comercial da Fiemg Regional Vale do Paranaíba e do Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Cintap). Ela é graduada em Secretariado Executivo e especializada em Marketing Executivo, consultora empresarial, instrutora e palestrante na área de marketing, vendas, negociação etiqueta profissional e tem 11 anos de experiência de mercado.

Mais informações pelo email eventos@cintap.com.br ou pelo telefone (34) 3230-5261.

Nenhum comentário:

Postar um comentário