terça-feira, 26 de março de 2013

Empresas de Uberlândia participam da 12ª edição do Minas Trend Preview


Maior evento de vestuário de Minas Gerais acontece no próximo mês, em Belo Horizonte


O Minas Trend Preview 2013 acontece de 9 a 12 de abril, no Expominas, em Belo Horizonte. Realizado pelo Sistema Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), o evento é hoje considerado como um importante espaço para fomentar as vendas da indústria de moda mineira e apresenta sua nova edição para este ano.
Com o intuito de lançar marcas e coleções que serão destaque nas estações seguintes a feira da oportunidade para empresas que ainda não participaram do evento, com vagas para exporem seus produtos no stand coletivo do Sindivestu. Com o objetivo de mostrar em primeira mão as tendências da moda, ele se tornou um dos principais eventos de pré-lançamentos e alterou o calendário da moda brasileira.“As melhores marcas de indústria do vestuário, calçados, bolsas, acessórios, jóias e bijuterias vão se reunir no maior salão de negócios de moda do país”, afirma Alba Lima, presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Uberlândia (Sindivestu).
Empresas da cidade participam do evento
Algumas empresas de Uberlândia como Bixugrillo, Carla Azeredo, Lady Jane  e  Raquel D´Queiroz participarão este ano da Minas Trend e poderão trocar informações e experiências com mais de mil expositores, e terão o apoio do Sindivestu em seu stand coletivo. 
Serviço
Minas Trend Preview 2013
Data: de 9 a 12 de abril
Local: Expominas (av. Amazonas, 6030 – Gameleira - Belo Horizonte)
Mais informações:  www.minastrendpreview.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário