sexta-feira, 15 de março de 2013

Fiemg participa da reunião sobre plano de Segurança Pública



Uberlândia terá um plano de segurança pública que vai integrar as ações de todos os órgãos de segurança, do Poder Público Municipal e da sociedade civil. Na última quinta-feira (14), o presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda, participou da reunião de apresentação do projeto piloto no gabinete do Prefeito Gilmar Machado.
O projeto começa a ser alinhado com base nas informações transmitidas pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, Bombeiros e 36º Batalhão de Infantaria Motorizado (36º BIMtz). As primeiras medidas foram anunciadas pelo prefeito, que pediu o envolvimento da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento para ajudar no georeferenciamento da zona rural feito pela Polícia Militar visando a identificação de pistas clandestinas de pouso. Outra medida é a utilização dos dados do serviço de recrutamento do 36º BIMtz para ações das secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social e Trabalho.
O encontro contou ainda com a participação efetiva de representantes dos principais segmentos da sociedade civil que integram o G7 (Fiemg, CDL, Sindicato Rural, Aciub, OAB, Sociedade Médica e Conselho de Veneráveis.

Confira a galeria de Fotos: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário