terça-feira, 12 de março de 2013

Sindmob participa de feira internacional


Evento busca fomentar mercado moveleiro no Brasil e no mundo

O Sindicato das Indústrias de Marcenaria e Mobiliário do Vale do Paranaíba (Sindmob), em parceria com a Fiemg e o Sebrae/MG,  participa, de 18 a 22 de março, da FIMMA Brasil - Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, que será realizada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
FIMMA Brasil
Considerado um dos mais conceituados encontros da cadeia produtiva de madeira e móveis, a Feira tem a finalidade de alinhar bons negócios, sobretudo, estreitar laços entre as parcerias.
                Ao todo, a FIMMA Brasil contará com cerca de 670 expositores, de diversos lugares do mundo, os quais colaborarão para que as empresas adquiram novos expoentes de competitividade e para o lançamento de tendências para o mercado em diferentes áreas. São esperados cerca de 43 mil visitantes, durante os cinco dias de evento, que poderão conferir produtos de vários segmentos no ramo de máquinas e similares; matérias-prima; acessórios e ferramentas; componentes e ferramentas e eletrônicos e serviços. “O evento apresenta o que há de mais moderno para o setor e contribui para a atualização e o lançamento de novo produtos. Aproximadamente 25 sindicalizados de Uberlândia participarão do encontro, com intuito de conhecer as novidades e fomentar negócios, garantindo o comprometimento com as reais necessidades do meio moveleiro”, afirmou o presidente do Sindmob, Ruy Gouveia Mendes.
Vale ressaltar que além de informações e equipamentos para a indústria moveleira, a FIMMA Brasil conta com projetos que são realizados paralelamente à feira, aproximando ainda mais quem vende de quem compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário