quinta-feira, 7 de março de 2013

Sesi Gravatás entrega amanhã (8) o Prêmio Destaque para os melhores de 2012



Para comemorar as conquistas obtidas no decorrer de 2012, o Sesi Gravatás realiza, pela terceira vez, o Prêmio Atleta Destaque, que acontece nesta sexta-feira (8), às 19h30, no salão de eventos do clube, com a proposta de recompensar os esforços de seus atletas e alunos mantendo-os estimulados.

No ano passado, o Sesi Gravatás conquistou resultados significativos em várias modalidades esportivas, em âmbito regional, estadual, nacional e até mesmo internacional. Foi em 2012 que a equipe de voleibol feminino conquistou o Campeonato  Mineiro na categoria Pré-Mirim, ficando invicta e ainda arrancando elogios dos membros da Federação Mineira de Voleibol. O time também ganhou o Campeonato Mineiro Regional.

A turma de natação caiu nas piscinas e também fez bonito. O primeiro lugar foi conquistado sete vezes, nos campeonatos: Festival CBDA/Correios-Sudeste de Clubes Mirim e Petiz de Natação – Troféu Ivo Lourenço, também no Campeonato Estadual Petiz e Infantil – Troféu Dr. José Mendes Junior e no Campeonato Estadual Juvenil a sênior – Troféu Luiz Antônio Medeiros.

O atletismo deu show. No último ano alcançou 61 medalhas de ouro, 57 de prata e 37 de bronze. “O Sesi Gravatás teve um ano de muitas conquistas e nada mais justo que comemorarmos. Vamos brindar o esforço de cada profissional, atleta e colaborador ligado ao clube. Este ano não será diferente. O comprometimento vai ser ainda maior em busca de resultados melhores”, diz José Augusto Trani, diretor geral do Sesi Gravatás.

Veja a lista dos premiados:

Atletas Destaque
·         Rafael Lourenço Peres (Atletismo) 
·         Leonardo Francisco Chagas Filho (Basquete)
·         Bruno Luciano Dias Souza (Futsal)
·         Douglas Miguel (Natação)
·         Bruna Caixeta Costa (Voleibol)

Alunos Destaque
·         Philipe Rodrigues (Atletismo)
·         Stephanie Almeida do Monte Furtado (Basquete)
·         Otávio Oliveira Pimenta (Futsal)
·         Joarez Soares de Brito (Hidroginástica)
·         Helena Cristina Silva (Natação)
·         Wanessa Pereira de Freitas (Voleibol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário