segunda-feira, 4 de março de 2013

Sindivestu participa de feira internacional


O Sindicato das Indústrias de Vestuário de Uberlândia (Sindivestu), em parceria com o Sebrae/MG,  participa no próximo mês, de 02 a 05 de abril, em São Paulo (SP), através de missão empresarial, da 7ª Feimaco – Feira Internacional de Máquinas e Componentes para a Indústria de Confecções.

Este evento reúne diversos lançamentos em máquinas de alta tecnologia para modelagem, corte, costura, bordados, passadoria como também seus componentes, acessórios, partes e peças. Será um grande palco de negociação e apresentações de novidades tecnológicas para expositores nacionais e internacionais.

Consolidada como o principal evento de lançamentos da indústria brasileira de máquinas e componentes, a Feimaco conta a exposição de vários setores: Máquinas para Modelagem e Corte (Sistemas CAD/CAM); Máquinas para Costura Industrial, Semi-Industrial e outras; Máquinas para Bordar Industrial; Máquinas e Equipamentos para Passadoria; Componentes (partes e peças) e Acessórios (para acabamento e aviamentos)

A organização preparou várias atividades como palestras, workshops, processos produtivos e exposições. O visitante terá a oportunidade de participar de várias ações que visam a atualização técnica e profissional.

Para mais informações, basta ligar (34) 3236-7363 ou através do e-mail sindivestu@sindivestu.ind.br . As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário