sexta-feira, 15 de março de 2013


Fiemg, Eco Instituto e Entidades Parceiras promovem evento sobre sustentabilidade

Acontece no próximo dia 23, na sala de treinamento da Fiemg Regional Vale do Paranaíba em Araguari, a Oficina de Responsabilidade Social Empresarial e Sustentabilidade. O objetivo é repassar às gestões de empresas orientações, informações e estratégias de como adotar e aplicar medidas sustentáveis e sócio-ambientalmente responsáveis.
De acordo com a palestrante Daniela Dias de Cacella a oficina é uma forma de levar conhecimento para os gestores para que possam aplicá-lo nas empresas e multiplicá-lo. “Existem muitas informações equivocadas sobre o assunto, falta de acesso aos conceitos sobre o tema e muito greenwashing, ou seja "maquiagem verde", apelo publicitário sobre sustentabilidade no rótulo de produtos, campanhas e projetos, que nada tem a ver com a verdade sustentável. Queremos orientar corretamente as empresas de maneira que o que for repassado possa realmente ser aplicado e revertido em bons resultados para seus negócios, para o meio ambiente e toda a sociedade”, afirma Daniela.
O evento terá palestra conceitual sobre o tema, fóruns que debaterão diversos temas como viabilidade econômica gerada pela gestão sustentável, adequações ambientais exigidas pela legislação e pelo mercado e também workshop de planejamento. O público-alvo da oficina são gestores de empresas privadas e públicas, órgãos do governo, ongs, comunicadores, educadores outros interessados pelo tema.

Mais informações pelo telefone (34) 3242-5006 ou pelo e-mail danieladias2007@gmail.com

Serviço
Oficina de Responsabilidade Social Empresarial e Sustentabilidade
Local: Sala de treinamentos da Fiemg Araguari (av. Cel. Teodolino Pereira de Araújo, 711 – Centro – Araguari/MG)
Data: 23 de março de 2013
Horário: 8h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário