segunda-feira, 18 de março de 2013


Curso de ferramentas de gestão será realizado pela Fiemg e Cintap
Projeto busca a capacitação através de teoria, cases e exercícios práticos

                Com o objetivo de capacitação de novos profissionais a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, juntamente com a CINTAP, realizam nos dias 18 a 20 e 25 a 27, na sede da Fiemg, o Curso de ferramentas de gestão, o qual visa estimular executivos, gerentes, lideranças e colaboradores que lidam diretamente com planejamento e processos de apoio nas organizações a buscarem o crescimento de resultados positivos dentro das corporações.
                Utilizando de aulas expositivas e exercícios práticos o palestrante Marco Antônio B. de Mello, que além de gestor estratégico de negócios e profissional de marketing, é diretor executivo da empresa Marco A Assessoria. “O curso todo foi formatado para ser praticado, e esse é o nosso diferencial. Como ferramentas de gestão são sempre teóricos, acabam caindo no esquecimento, porém, com este curso, incentivamos o aluno a exercitar em sala para que ele leve essa prática para seu trabalho”, acrescenta o palestrante. Marco assessorou ainda, mais de 50 empresas do mercado e, através de metodologia prática e construtivista, busca sempre resultados positivos.
                O aluno receberá certificado de participação e material didático de apoio. Durante as aulas será servido um coffee break àqueles presentes. As inscrições podem ser feitas por e-mail ou telefone. O investimento feito será de R$225,00 para associados CINTAP, e R$300,00 para associados. Mais informações pelo telefone (34) 3230-5261 ou pelo e-mail: eventos@cintap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário