segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Equipe de natação do Sesi Uberlândia registra número recorde de convocações





Nesta segunda-feira (1º), três atletas da equipe de natação do Sesi Esporte MG e um técnico foram convocados para a seleção mineira Infantojuvenil de natação, que permite ao participante atuar no XXVI Campeonato Brasileiro Interfederativo Infantojuvenil de Natação e XIX Troféu Chico Piscina Internacional em Mococa, no interior de São Paulo.
O evento é um dos mais importantes e tradicionais do país. Já passaram pelo campeonato os melhores nadadores brasileiros.
Douglas Miguel Alves, Matheus Naves Barbosa e Larissa Lino Morato, do Sesi Esporte MG, são os jovens que competirão pelo estado de Minas Gerais com outros 29 atletas. Pela primeira vez na história do clube  três esportistas são convocados para compor o time mineiro.
Nas modalidades de 50 metros livre, Douglas Miguel atuará na categoria Infantil I. Matheus Barbosa e Larissa Morato disputarão a categoria Infantil 2, o primeiro, nas modalidades 100 metros peito e 200 metros medley, já a segunda, 200 metros medley e 400 metros livre.
Além dos nadadores, Harley Furlanetto Vilela também foi convocado para atuar na equipe mineira juntamente com outros 3 técnicos.  Harley já havia sido convocado outra vez, no ano passado, juntamente da única atleta do Sesi Uberlândia, Jéssica Geovanna.
O XXVI Campeonato Brasileiro Interfederativo Infantojuvenil de Natação e XIX Troféu Chico Piscina Internacional acontecerá entre os dias 2 a 5 de outubro. O evento conta com a presença de atletas de todos os estados da União e contará com a participação de equipes estrangeiras convidadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário