quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Final do Campeonato Estadual de Basquete Sub 13 - Região Triângulo é disputado em Santa Vitória/MG


 Equipe do Sesi Uberlândia está invicta no campeonato com 16 pontos na tabela



No próximo sábado (28), acontecerá em Santa Vitória - MG, à etapa final do Campeonato Estadual de Basquete Sub 13. O Sesi Uberlândia, primeiro colocado na classificação, enfrentará as equipes do Patos Tênis Clube às 12h15 e, posteriormente, às 17h45, joga contra o Praia Clube (Masculino). As partidas acontecerão nos períodos da manhã e da tarde, no Ginásio Poliesportivo Flávio Morais, localizado na avenida Nossa Senhora das Vitórias, bairro Jardim Tropical.

A equipe do Sesi Uberlândia está invicta no campeonato. São oito vitórias com um total de 609 cestas marcadas. Nesta última etapa, o técnico da equipe do Sesi Vinícius de Freitas Santos disse ter aumentado a carga de treinamento. “Para garantir o 1º lugar e nos tornarmos campeões estamos correndo atrás para que isso se materialize. Os garotos estão muito confiantes e a expectativa é de vitória”, falou Vinicius.

Os times adversários são os respectivos 2º e 3º colocados na tabela. O Patos Tênis Clube, também com oito partidas disputadas possui seis vitórias e duas derrotas, colocando-o em terceiro lugar na classificação com 14 pontos. O Praia Clube venceu sete jogos e perdeu um, conferindo o segundo lugar, com 15 pontos.

A delegação do Sesi Uberlândia sairá às 8h da manhã, com destino direto para o Ginásio Poliesportivo Flávio Morais. Disputam o Campeonato Estadual de Basquete, Tupaciguara Tênis Clube (feminino e masculino), Praia Clube (feminino e masculino), ATC – Prefeitura de Araguari (equipe A e B), Patos Tênis Clube, Prefeitura de Santa Vitória – ASVELC e o Sesi Uberlândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário