segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Senai de Araguari disponibiliza Curso de Aprendizagem Industrial em Panificação




No dia primeiro de setembro foram abertas as inscrições para o processo seletivo Senai 2014, com prazo até o dia 30 do mesmo mês. Em Araguari, a unidade abriu curso gratuito para os jovens que procuram aprender os processos industriais da panificação e assim terem a oportunidade de se formarem aprendizes e futuros profissionais qualificados para atuarem nessa grande fatia do mercado de trabalho em Araguari.
As aulas iniciarão em fevereiro de 2014, no período de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, com carga horária de 750h. O conteúdo programático conta com matérias de Microbiologia dos alimentos; Tecnologia dos alimentos e da panificação; Analise sensorial; Processos industriais em panificação e confeitaria, finalizando com Planejamento e organização da produção.
O curso é voltado para jovens com idades entre 16 a 23 anos, que visam planejar e preparar a produção de massas e pães, de acordo com as tendências da empresa no que diz respeito às matérias primas e equipamentos, trabalhando em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança e prevenção de acidentes, higiene, saúde e preservação ambiental.
As inscrições devem ser realizadas através do site www.senaimg.com.br. Para mais informações entre em contato no telefone (34) 3242-4100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário